Espera-se que os compradores do Dia dos Namorados gastem US $ 23,9 bilhões em 2022

 O Dia dos Namorados é o quinto maior evento de gastos nos Estados Unidos, depois dos feriados de inverno e do Dia das Mães, segundo a National Retail Federation (NRF).  Mesmo nas profundezas de uma pandemia global que abalou a economia e custou milhões de empregos, os consumidores não estão cortando muito quando se trata de celebrar seus entes queridos.

Principais conclusões
  • O Dia dos Namorados é o quinto maior evento de gastos do consumidor nos Estados Unidos após as férias de inverno e o Dia das Mães.
  • Espera-se que as pessoas gastem US$ 23,9 bilhões no Dia dos Namorados em 2022 – acima dos US$ 21,8 bilhões em 2021 e o segundo maior ano já registrado.
  • As comemorações em casa não estão mais entre as cinco formas mais populares de gastar para o feriado, enquanto os doces chegaram ao primeiro lugar.

A Federação Nacional de Varejo (NRF) estima que mais da metade (cerca de 53%) dos adultos dos EUA planejam comemorar o Dia dos Namorados em 2022, gastando um total de US$ 23,9 bilhões. Se a estimativa for verdadeira, 2022 se tornará o segundo ano de maior gasto já registrado desde que a NRF realizou sua primeira pesquisa de gastos em 2009. 

Em 2021, cerca de metade dos adultos norte-americanos planejou comemorar o Dia dos Namorados e gastou um total de US$ 21,8 bilhões, abaixo dos US$ 27,4 bilhões em 2020. 

A comemoração deste ano também deve ajudar a impulsionar a economia dos EUA, porque os gastos do consumidor geram quase 70% da produção total do país, tornando-o o maior componente do produto interno bruto . 

Quanto as pessoas gastam no dia dos namorados

Em 2022, o americano médio planeja gastar US$ 175,41 por pessoa em presentes do Dia dos Namorados, acima dos US$ 164,76 em 2021. Ambos os valores, no entanto, estão abaixo dos US$ 196,31 por pessoa em 2020, disse a NRF. 

O presidente e CEO da NRF, Matthew Shay, disse. “O Dia dos Namorados é uma ocasião especial para muitos americanos, ainda mais quando saímos da pandemia, e os varejistas estão preparados para ajudá-los a marcar o feriado de maneira memorável e significativa”, disse o presidente e CEO da NRP, Matthew Shay, em comunicado. após o lançamento da pesquisa. 

Como as pessoas gastam seu dinheiro no Dia dos Namorados

Embora a pandemia em andamento tenha afetado a forma como as pessoas passam o feriado cheio de amor desde 2020, em 2022, doces, cartões comemorativos e flores continuam sendo os itens de presente mais populares neste Dia dos Namorados.

No entanto, planejar um jantar especial ou celebração em casa para aderir às regras de distanciamento social era um tema comum em 2021, que deve mudar em 2022.

Cerca de um terço (31%) dos entrevistados planejam presentear uma "noite" para o Dia dos Namorados este ano, acima dos 24% em 2021 e um pouco abaixo dos níveis pré-pandemia para um total esperado de US$ 4,3 milhões. Vinte e dois por cento dos entrevistados planejam presentear outras joias este ano, elevando o total gasto para cerca de US$ 6,2 bilhões – acima dos US$ 4,1 bilhões em 2021, e o maior gasto em joias na história da pesquisa.

Espera-se também que o interesse em presentes experienciais aumente para níveis pré-pandemia, com 41% dos entrevistados dizendo que "adorariam receber uma experiência de presente". de 36% no ano passado. 

O impacto do COVID-19

A pandemia de coronavírus não apenas moldou as decisões de comemoração dos americanos, mas também afetou a maneira como as pessoas compram. As compras online se tornaram uma grande área de crescimento para os compradores do Dia dos Namorados, com 38% dos americanos comprando presentes online em 2021, acima dos 32% em 2020, segundo a NRF.  Em 2022, a NRF espera que 41% dos indivíduos façam compras online para presentes de Dia dos Namorados este ano, seguidos por lojas de departamento com 32%.

As pequenas empresas entraram na lista dos cinco principais destinos de compras em 2021, pois os americanos se sentiram inspirados a apoiar suas lojas locais em meio à crise econômica. Em 2022, espera-se que as pequenas empresas superem os floristas no quarto destino mais popular para as compras do Dia dos Namorados. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem